BRIGA DE TRÂNSITO – Agente é preso após atirar perto de mototaxistas

Propaganda do ar

Um agente penitenciário ainda não identificado foi preso na tarde desta quarta-feira (26), acusado de atirar na direção de um grupo de mototaxistas após discussão de trânsito. O crime aconteceu na Avenida Alexandre  Guimarães  com José  Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações da polícia, o servidor público transitava em um automóvel Gol de cor vermelha, quando se desentendeu com um mototaxista. Houve troca de ofensas e o agente saiu do local. Porém, o mototaxista solicitou apoio de outros amigos, que seguiram  o suspeito. Em dado momento, o agente penitenciário sacou um arma de fogo, efetuou pelo menos três disparos e saiu em fuga a pé. A Polícia Militar foi acionada e deteve o servidor.

No deslocamento para a Central de Flagrantes, diversos  mototaxistas ameaçavam fazer justiça com as próprias mãos e foi necessário apoio de outras guarnições para dispersá-los. A arma do agente não foi localizada.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site