quinta-feira, outubro 17, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024

ADVOGADA DE MORO CONFIRMA PREJULGAMENTO NO CASO DO SÍTIO

Mais lidos

O juiz lotado na 13a. Vara Federal de Curitiba, depois de praticar inúmeros prejulgamentos contra o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, agora recorreu à esposa e advogada para veicular novos juízos de valor sobre temas que estão sob sua jurisdicao.

A advogada disse ontem (09/03), com procuração do juiz, em sustentação oral realizada no Tribunal Regional Federal da 4a. Região, que “aparentemente” Lula “é o proprietário” do “já notório Sítio de Atibaia”.

Continua após a publicidade..

 

A afirmada notoriedade do sítio, no entanto, advém dos excessos praticados pelo juiz. E Lula não é proprietário desse imóvel. Seus reais proprietários já apresentaram à Lava Jato prova de que adquiriram o sítio com recursos próprios, que também são utilizados para a manutenção e pagamento das despesas do local.

Continua após a publicidade..

 

Ademais, Lula não é indiciado, réu e muito menos condenado por qualquer fato relacionado a essa propriedade.

 

Ao usar da esposa e advogada como interposta pessoa para emitir novo prejulgamento contra Lula – atribuindo-lhe a propriedade de imóvel que pertence a terceiros – o juiz de Curitiba reforça sua suspeição, que será renovada oportunamente pelos mecanismos processuais adequados.

 

Cristiano Zanin Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 INFRAESTRUTURA SETEMBRO 2024
- Publicidade -
queimada Setembro 2024
CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo