Advogados, empresário e assessor de deputado estão entre os 10 presos

Propaganda do ar
Dois advogados, um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa e um empresário foram detidos junto com mais seis condutores durante a realização da operação Trânsito Vivo – Lei Seca, ocorrida na madrugada deste sábado (16), na Avenida Calama, bairro Embratel, na capital rondoniense.
 
Conforme informações colhidas através de boletins de ocorrência, um advogado de 28 anos conduzia um automóvel modelo Picanto, quando foi abordado na blitz. Ele apresentava sinais de embriaguez, afirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou fazer o teste de etilômetro. O outro advogado, 24 anos, dirigia um veículo Toyota Etios. Ele aceitou realizar o teste e o resultado apresentado foi de 0.78 MG/L.
 
O assessor parlamentar, 38 anos, pilotava uma moto. O teste de bafômetro feito nele teve resultado de 0.76 MG/L. Já um empresário de 36 anos conduzia um automóvel GM Onix, quando foi parado na operação. Submetido ao exame, o resultado foi de 0.91 MG/L. Além disso, o veículo dele estava com a documentação atrasada e foi apreendido.
 
Todos os flagrados dirigindo sob influência de álcool foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.
 
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site