terça-feira, março 5, 2024
Banner Theo Coelho
30 C
Porto Velho
terça-feira 5, março, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Agricultor é baleado no tórax e esposa entra na frente da arma do suspeito para impedir 2° tiro

Mais lidos

Um agricultor de 49 anos foi baleado no tórax após se desentender com um jovem de 24 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde de quarta-feira (19), no momento em que a vítima chegava em casa, em Primavera de Rondônia (RO). Para que o suspeito parasse de atirar, a esposa da vítima entrou na frente da arma. Ninguém foi preso pelo crime.

Aos policiais a esposa da vítima contou, que o esposo e o suspeito que é vizinho do casal, haviam se desentendido no último domingo (16), quando trocaram agressões.

Porém, na tarde de quarta-feira, o vizinho ficou esperando a vítima retornar do trabalho. Quando o agricultor estava chegando na residência, o homem sacou a arma de fogo e efetuou um disparo, que atingiu o tórax da vítima.

A esposa da vítima, que presenciou o crime, correu para defender o marido e entrou na frente da arma do suspeito. Com isso o infrator baixou a arma, subiu na bicicleta e fugiu.

A vítima foi socorrida pela ambulância do posto de saúde local, conduzindo ao Hospital Ana Neta de Pimenta Bueno.

Os policiais fizeram buscas na intenção de encontrar o autor do crime, mas ninguém foi achado. A Polícia Civil de Pimenta Bueno está investigando o crime.

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo