sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
26 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Mulher sobrevivente de grave acidente que vitimou seu companheiro, necessita de ajuda

Mais lidos

Débora Silva Martins, sobrevivente de um grave acidente de trânsito ocorrido no município de Jaru na noite do último dia 07, está necessitando de ajuda para custeio das despesas de seu tratamento.

Débora e seu companheiro Pablo Raimundo de 27 anos, foram atingidos violentamente por uma Kombi no momento em que transitavam na motocicleta do casal.

Relembre o caso: Casal fica gravemente ferido ao ser atingido por Kombi

Ambos ficaram gravemente feridos, foram socorridos e encaminhados para a cidade de Cacoal, porém Pablo não resistiu e veio a óbito no último dia 14, após sofrer uma parada cardíaca.

Débora permaneceu internada por mais de 10 dias em tratamento as extensas lesões em seus corpo, boa parte de sua pele foi escoriada pelo atrito ao asfalto, devido a estas condições Débora não chegou a participar do velório de seu marido.

O casal convivia com uma pequena renda, Pablo, trabalhava como pintor. As limitações financeiras da família está impossibilitando a aquisição de medicamentos e de materiais para curativos, necessários em boa quantidades, devido as lesões no corpo de Debora.

Diante de tal quadro, a família e amigos de Débora iniciaram uma campanha para arrecadar recursos para seu tratamento, as pessoas que puderem ajudar depositem qualquer quantia na conta Poupança da Caixa Econômica, Ag: 3564, conta: 6638-6, operação: 013. Ou se dirija pessoalmente a residência de Débora na rua Joaquim Rodrigues Moura, 3669, lote 31 no Savana Parque.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo