sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
26 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
Segurança

Homem sofre tentativa de homicídio em frente a própria residência

Mais lidos

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em frente a sua própria casa no bairro Rota do Sol. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, nesta sexta-feira (21). Conforme o registro policial, a vítima relatou que dois suspeitos chegaram em sua residência localizada na rua Liberdade e disparou dois tiros em direção ao imóvel. Entretanto, a vítima não se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na madrugada de hoje (21). A vítima relatou à polícia que estava em casa, quando alguém o chamou no portão, e quando saiu para verificar do que se tratava, passou uma motocicleta Titan 150, de cor preta, com dois indivíduos, e o suspeito que estava na garupa desceu com capacete e em posse de uma arma de fogo, efetuou dois disparos contra a vítima. De imediato o homem correu para dentro de casa e pediu ajuda a polícia via 190. 

Segunda a vítima, ele relata que minutos antes da ação, visualizou a referida moto enfrente a casa do seu vizinho, os suspeitos estavam conversando com o proprietário do imóvel. Ele identificou os homens que praticaram o crime. 

A polícia investigará o caso e já tem informações sobre os autores do crime, mas até o momento, ninguém foi preso.

 

- Publicidade -
Segurança
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo