Agricultorencontra homem morto a tiros ao lado de caminhão no Distrito de Rio Pardo

24x31 banner gov

A Polícia Militar foi acionada através de um agricultor que preferiu manter a identidade em sigilo, o qual informou que estava a caminho de sua propriedade quando encontrou um homem caído ao lado de um caminhão interditando a via pública na tarde de sexta-feira (5). A guarnição comandada pelo Soldado PM Medeiros com o apoio do efetivo de policiais que atuam na região se deslocaram até a Linha 01 da entrada de Minas Novas, Setor Rural, Distrito de Rio Pardo pertencente à comarca de Porto Velho.

Após constatarem que se tratava de um homicídio consumado e identificada a vítima, Genaldo Nunes Pereira, 32 anos, preservaram o ambiente até a chegada da Perícia Técnica, cujos peritos iniciaram o trabalho a noite e concluíram na madrugada. Posteriormente, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a necropsia na capital. Foi constatada três perfurações de arma de fogo, mas não informaram o calibre e devido à distância a ocorrência só foi registrada na manhã desse sábado (6).

 

A partir de agora, o homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV).

  

 
 

 
 
 

 
 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site