Homem cai em córrego no bairro Costa e Silva e morre afogado.

24x31 banner gov

Durante a noite de sábado (06) um homem caiu dentro de um córrego localizado na Rua Carlos Boeiro, no bairro Costa e Silva e acabou morrendo afogado. O corpo da vítima foi encontrado por homens do Corpo de Bombeiros após algumas horas de buscas. A vítima identificada como Hugo Oliveira, 55 anos.

 

Moradores informaram a equipe de reportagem que o homem estava aparentemente embriagado quando caiu dentro do córrego e desapareceu nas águas poluídas. Ainda de acordo com as informações, os populares sempre reclamam de uma ponte há vários anos.

 
Após buscas, os homens do Corpo de Bombeiros com muito esforço localizaram o corpo da vítima. A Perícia Técnica também esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe o corpo foi removido até Instituto Médico Legal.

Fonte: Do Newsrondonia
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site