ALBERGADOS ATEIAM FOGO EM CELAS DE PRESÍDIO, 12 CONSEGUEM FUGIR, ALGUNS SÃO RECAPTURADOS LOGO DEPOIS

Propaganda do ar

A movimentação começou por volta das 17h30m, desta quarta-feira (04/01), dentro do presídio de Ariquemes, os presos atearam fogo em colchões provocando uma fumaça densa e escura que podia ser vista de longe.

A Polícia Militar cercou rapidamente o local, evitando qualquer tentativa de rebelião, porém, 12 albergados já haviam fugido do complexo que compõem o presídio masculino com ala feminina e albergue.

Segundo os agentes penitenciários que estavam de plantão, ao perceberem o incêndio e a quantidade de fumaça que saiam das celas, foram abertas as mesmas a fim de manter a integridade física dos albergados, momento que pelo menos 12 albergados, aproveitando-se do fato de estarem em maior número, correram em direção ao portão que dava acesso a rua, não sendo possível evitar a evasão dos mesmos.
Acredita-se que os detentos tenham coordenado o incêndio, com o intuito de facilitar a fuga, sendo iniciado ao mesmo tempo em todas as celas.

Homens do Corpo de Bombeiros entraram com um caminhão no presídio e controlaram as chamas, não houve feridos.
Após o ação, houve uma intensa movimentação policial nas proximidades do presídio para tentar recapturar os albergados, alguns foram recapturados logo após o incidente, não obtivemos a informação de quantos ainda estão nas ruas.
Da redação do Alerta Rondônia.

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site