APÓS AMEAÇAREM ATIRAR EM CRIANÇA DURANTE ROUBO, DOIS SÃO DETIDOS AO ESQUECEREM CELULAR EM CARRO

Propaganda do ar

No final da noite desta quarta-feira (04), a Polícia Militar deteve dois indivíduos após roubo em uma residência localizada na Rua Felipe Camarão, Bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. Ronan Correia da Silva, 29 anos e um adolescente de 17 anos foram localizados depois de um deles esquecer o celular dentro do carro da vítima.

De acordo com o apurado, as vítimas informaram à polícia que três criminosos invadiram a residência armados com dois revólveres e diante de sérias ameaças de morte foram subtraindo celulares, dinheiro, relógio e uma Tv de led. Os objetos foram colocados dentro de um veículo Fiat Uno, pertencente a família. Durante o roubo, uma criança começou a chorar e um dos meliantes ameaçou atirar na cabeça dela, caso não parasse com o choro. Em seguida, o trio fugiu. A Polícia Militar foi chamada, e após algumas diligências encontrou o veículo abandonado na Rua Cascalheira, no Bairro São Francisco. Em buscas no interior do carro, os policiais localizaram um celular tocando. Um dos militares atendeu e a pessoa que ligava era a mãe do adolescente. Foi então que o policial se passou por um cidadão comum e disse que havia acabado de achar o aparelho. A mulher passou o endereço dela, e desta forma foi possível chegar até o paradeiro do adolescente. Ele ainda tentou ludibriar a guarnição, inventando várias versões para o celular ter ido parar dentro do carro da vítima, porém, logo depois delatou seu comparsa, Renan, que foi preso em outra residência, nas proximidades.

Alguns documentos e cartões de crédito das vítimas foram recuperados. Todavia, o restante dos produtos roubados a dupla afirmou que estaria com outros criminosos, que não foram localizados.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site