terça-feira, março 5, 2024
Banner Theo Coelho
27 C
Porto Velho
terça-feira 5, março, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

APÓS AMEAÇAREM ATIRAR EM CRIANÇA DURANTE ROUBO, DOIS SÃO DETIDOS AO ESQUECEREM CELULAR EM CARRO

Mais lidos

No final da noite desta quarta-feira (04), a Polícia Militar deteve dois indivíduos após roubo em uma residência localizada na Rua Felipe Camarão, Bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. Ronan Correia da Silva, 29 anos e um adolescente de 17 anos foram localizados depois de um deles esquecer o celular dentro do carro da vítima.

De acordo com o apurado, as vítimas informaram à polícia que três criminosos invadiram a residência armados com dois revólveres e diante de sérias ameaças de morte foram subtraindo celulares, dinheiro, relógio e uma Tv de led. Os objetos foram colocados dentro de um veículo Fiat Uno, pertencente a família. Durante o roubo, uma criança começou a chorar e um dos meliantes ameaçou atirar na cabeça dela, caso não parasse com o choro. Em seguida, o trio fugiu. A Polícia Militar foi chamada, e após algumas diligências encontrou o veículo abandonado na Rua Cascalheira, no Bairro São Francisco. Em buscas no interior do carro, os policiais localizaram um celular tocando. Um dos militares atendeu e a pessoa que ligava era a mãe do adolescente. Foi então que o policial se passou por um cidadão comum e disse que havia acabado de achar o aparelho. A mulher passou o endereço dela, e desta forma foi possível chegar até o paradeiro do adolescente. Ele ainda tentou ludibriar a guarnição, inventando várias versões para o celular ter ido parar dentro do carro da vítima, porém, logo depois delatou seu comparsa, Renan, que foi preso em outra residência, nas proximidades.

Alguns documentos e cartões de crédito das vítimas foram recuperados. Todavia, o restante dos produtos roubados a dupla afirmou que estaria com outros criminosos, que não foram localizados.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo