HOMENS ARMADOS INVADEM CHÁCARA, MATAM ANIMAIS E SÃO PERSEGUIDOS PELA POLÍCIA

24x31 banner gov

A Polícia Militar de Vilhena recebeu denúncia anônima na tarde desta, quarta-feira, 04, que uma chácara na região rural de Vilhena, tinha sido assaltada.

Segundo o denunciante, dois homens armados teriam entrado em um sítio que fica na estrada velha de Colorado, próximo ao distrito Nova Conquista e mediante ameaça, os suspeitos teriam roubado vários pertences no local.

A polícia então fez uma busca pela área e avistou quando um veículo de cor prata, modelo Fiat Uno e placas NJQ-9118/Cuiabá MT com dois ocupantes, que ao perceber a polícia empreenderam fuga.

Em determinado trecho os suspeitos desceram do veículo e ameaçaram atirar contra os policiais, que revidaram, fazendo disparos de pistola e fuzil contra os suspeitos. Ao perceberem a desvantagem, os homens abandonaram o veículo e fugiram pela mata, não sendo mais localizados.
Dentro do veículo, foram encontrados, uma espingarda calibre 32, vários cartuchos carregados e alguns já deflagrados, material para recarga de cartuchos de espingarda, munição para fuzil 762 além de ferramentas e dois leitões abatidos que pesavam aproximadamente 30 quilos cada.

O veículo que não tem registro de furto e todo material recuperado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde registrada a ocorrência.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site