ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA AVALIA PERFIL DE CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA NO ESTADO

24x31 banner gov

A Eletrobras Distribuição Rondônia, no período de 09 de janeiro a 10 de fevereiro, realiza “Campanha de Medidas”, para levantamento do perfil de consumo e utilização de energia dos consumidores rondonienses.

A ação consiste na instalação de um medidor adicional em 1.245 unidades consumidoras pré-selecionadas nos municípios de Porto Velho, Ji Paraná, Vilhena, Cacoal, Ariquemes, Rolim de Moura, Jarú, Ouro Preto, Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste. Após a coleta das informações, a Eletrobras vai estudar como o consumidor está usando a energia elétrica no dia a dia e possíveis problemas nas redes, visando melhoras na qualidade do serviço oferecido.

Os serviços serão executados pela empresa MGE Medições  Elétricas (com viaturas e empregados devidamente identificados), sendo que os medidores instalados ficarão colhendo informações por 10 dias na casa dos clientes sorteados.

De acordo com o coordenador do projeto, Inácio Azevedo, o sorteio foi baseado num estudo estatístico para que todas as classes de consumo tenham seu perfil levantado. “Esperamos que os consumidores atendam as nossas equipes, que estarão devidamente identificadas, e que continuem a utilizar seus equipamentos normalmente, assim a Eletrobras terá boas informações para que possa melhorar o serviço de distribuição”, explica.

 

Assessoria de Imprensa

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site