DUAS MULHERES SÃO PRESAS AO TENTAR ENTRAR COM ILÍCITOS NO PRESÍDIO CONE SUL

24x31 banner gov

Os dois casos foram registrados na amanhã desta quinta-feira, 05 de janeiro, nas instalações do presídio de segurança máxima Cone Sul, localizado na área rural de Vilhena.

De acordo com o apurado, o primeiro caso foi o de Franciele Domingos da Silva, 24 anos, que havia ido a unidade prisional para visitar o marido, que encontra-se preso nas celas pares do presídio.

Ela estava levando alimentos para o esposo dentro de vasilhas e durante revista, fora encontrado pelas agentes penitenciárias, um invólucro de pasta base de cocaína e ao indagarem Franciele, está disse que alguém pode ter colocado tais drogas para incriminá-la.

Mesmo chorando e alegando não ser dona do invólucro, acabou presa por tráfico de drogas, uma vez, que tal entorpecente encontrava em suas coisas.

No mesmo horário, as agentes revistaram os pertences de Rosimeire Carvalho da Silva, 31 anos, devido denúncias darem conta de que a mesma iria levar um chip e tabaco para dentro da prisão e entregar ao esposa, preso na unidade prisional nas celas pares, onde cumpre pena por homicídio.

Durante a revista, foi localizado e apreendido o pacote de tabaco e o chip, tendo a mesma, sido presa pela infração.

Rosimeire já cumpre pena no regime semi-aberto com o uso de tornozeleira eletrônica devido ao crime de tráfico de drogas.

Ambas as envolvidas foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil onde o delegado tomará as medidas cabíveis. Rosimeire deverá aguardar decisão do juiz, que analisará se ela perde ou não o cumprimento de pena em regime semi-aberto, caso ela perca, voltará a cumprir pena em regime fechado.

Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site