segunda-feira, setembro 28, 2026
31 C
Porto Velho
segunda-feira 28, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Caminhoneiro é encontrado sem vida dentro de veículo no pátio da Gazin em Ji-Paraná

- Publicidade -

Ivan Augusto da Silva foi localizado sem vida dentro do próprio caminhão; causa da morte ainda deverá ser oficialmente esclarecida

O caminhoneiro Ivan Augusto da Silva, de 55 anos, foi encontrado morto dentro do próprio veículo no pátio da Gazin, localizado na saída de Ji-Paraná em direção a Presidente Médici. No endereço funcionam o depósito da empresa e uma unidade comercial.

Continua após a publicidade..

Ivan era natural do estado de São Paulo. Conforme informações divulgadas inicialmente sobre a ocorrência, ele teria passado mal enquanto permanecia dentro do caminhão e acabou sendo encontrado sem vida.

Relatos preliminares indicam que o corpo já apresentava sinais de rigidez quando foi localizado, circunstância que levantou a possibilidade de que a morte tivesse ocorrido algumas horas antes.

Continua após a publicidade..

A suspeita inicial é de que o caminhoneiro tenha sofrido um mal súbito. Entre as possibilidades mencionadas nas primeiras informações está um eventual infarto, porém não há, até o momento, confirmação oficial sobre a causa da morte.

Fonte: Rondônia atual

 

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!