Alemanha oferece &#39acampamento&#39 para torcedores que vierem à Copa

24x31 banner gov

Os torcedores que quiserem acompanhar a seleção alemã em todas as partidas da primeira fase da Copa do Mundo terão um local comum para se hospedarem, caso desejem. A Federação Alemã anunciou que organizará uma espécie de acampamento para os torcedores germânicos em um resort na ilha de Itamaracá, em Pernambuco.

 

O pacote oferecido pela agência de viagens da federação dará direito ao traslado do hotel até os estádios onde a Alemanha jogará: a Arena Fonte Nova, em Salvador (contra a Espanha, em 16 de junho), a Arena Castelão, em Fortaleza (contra Gana, em 21 de junho), e a Arena Pernambuco, no Recife (contra os EUA, em 26 de junho).

 

A federação deixa claro, porém, que os pacotes não incluem ingressos para a partida, uma vez que estes só podem ser adquiridos através da venda pelo site oficial da Fifa. Estão abertas até o dia 30 de janeiro as inscrições para que os torcedores solicitem entradas para seguir seleções específicas.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site