LEC com dificuldade para contratar por falta de visibilidade em MT

24x31 banner gov

O Luverdense Esporte Clube não deve apresentar mais nenhuma novidade até o início do Campeonato Mato-grossense. A diretoria do Verdão do Norte encontra dificuldades em contratar reforços, mesmo sendo um dos integrantes da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube até chega perto de contratar mais atletas, porém esbarra na falta de visibilidade do futebol mato-grossense. Até aqui, três reforços foram confirmados para a temporada 2014.

 

Muitos jogadores toparam atuar pelo clube de Lucas do Rio Verde, porém preferem disputar estaduais mais fortes no primeiro semestre, para aí sim assinarem com o Luverdense.

 

O presidente Helmute Laswich afirmou que neste início de Estadual, irá atuar com a base que manteve da temporada 2013, além de utilizar alguns jogadores do time sub-19, que está na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

– Reforços de peso devem chegar com o Mato-grossense em andamento. Fizemos propostas para vários atletas, pois sabemos de quanto é preciso ter um elenco grande na Série B do Brasileiro. Para o Estadual vejo o time em boas condições de disputar o título. Basta ver quem ficou – disse.

 

Entre os atletas que renovaram com o clube, estão o atacante Misael, os zagueiros Zé Roberto e Braga, os laterais Raul Prata e Edinho, além do meia Washington.

 

O grupo se apresenta no dia 06 de janeiro e a estreia no Estadual está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Sorriso. O dia pode mudar, já que o adversário deve desistir do torneio.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site