Alta Floresta: Força Tática prende jovem por furto

Propaganda do ar

Um jovem foi detido na tarde de ontem, segunda-feira, 19, pela Força Tática da Polícia Militar de Alta Floresta suspeito de envolvimento no furto à uma residência, durante o último final de semana.

O suspeito  que é usuário de drogas e tentou enganar a polícia no momento da abordagem. “Ele tentou se apresentar com o nome de Fernando. Mas já o conhecíamos e o nome dele é outro”, disse Cabo Oliveira, do agrupamento da Força Tática.

Uma TV, um aparelho receptor da Sky, um aparelho celular e uma bicicleta foram os produtos levados da casa. A polícia não tem dúvidas da participação do suspeito no crime. “Ele confessou a participação no crime e disse que fez o furto na companhia de um comparsa, por nome de “Quebrada”, disse o policial.

Conforme a polícia, o suspeito tem 28 anos e uma longa ficha na polícia. O currículo criminoso do rapaz, impressiona. “Ele possui passagens por meio de processos. Todos estão abertos. Tem passagem pela polícia de São José do Rio Claro, Sinop, Sorriso, Nova Monte Verde e até na capital do Estado”, falou  Cabo Oliveira.

Em algumas das ações, conhecidos das vítimas evitaram o crime. Em pelo menos duas, o suspeito tentou invadir a casa de policiais. “Foram duas situações. Uma delas o crime foi na casa de um delegado. Da outra vez, ele entrou na casa de um policial militar, más quando viu a farda, desistiu do crime”, disse.

O suspeito foi levado ao Hospital Regional, onde passou por exames, antes de seguir para a Delegacia Municipal, onde deve responder, segundo o artigo 155 do código penal.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site