Alta Floresta : Secretaria de Saúde realiza campanha de luta contra a Aids

Propaganda do ar

A Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta, por meio do “Programa DST AIDS” está promovendo nesta quinta-feira, 01, uma mobilização referente ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids. A mobilização de conscientização está sendo realizada agora pela manhã no estacionamento do Supermercado Kinfuku, localizado na avenida Ludovico da Riva, no centro de Alta Floresta.

No período da tarde a programação referente às ações para hoje, Dia Mundial de Luta Contra a AIDS ocorrerá no pátio do Delmoro Supermercados.

A mobilização tem por objetivo a conscientização e para isso está sendo feita uma panfletagem levando até a população orientações e outros serviços de saúde, e proporcionando maiores informações quanto a uma das doenças que mais matam no mundo: a Aids. O trabalho da equipe da secretaria de Saúde também destaca a importância do uso de camisinha quando o assunto é sexo seguro.

De acordo com o “Programa DST AIDS”, atualmente em Alta Floresta são 154 soros positivos que estão recebendo acompanhamento.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site