ALUNO É ATACADO A TIROS NA PORTA DE ESCOLA

24x31 banner gov

O crime de tentativa de homicídio praticado contra um estudante de 17 anos ocorreu na noite desta segunda-feira (03), em frente à Escola Professor Eduardo Roberto Duarte Pires, localizada no bairro Igarapé, em Porto Velho. 

Conforme informações da polícia, a vítima estava saindo da escola, quando foi atacada por dois suspeitos em uma bicicleta. O carona sacou uma arma de fogo e realizou vários disparos, que por muita sorte não atingiram o adolescente.O estudante correu até o cruzamento das Ruas Viviane com Ananias Ferreira de Andrade, mesmo bairro, e acionou a PM.

A dupla criminosa fugiu tomando destino ignorado. A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou os suspeitos. O crime foi registrado no DP da área. A vítima contou aos policiais que o autor dos disparos teria sido o ex de sua atual namorada.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site