segunda-feira, março 3, 2025
- Publicidade -

ALUNO É ATINGIDO NA CABEÇA POR TRAVE DE FUTEBOL DURANTE BRINCADEIRA E MORRE

Mais lidos

Um adolescente de 13 anos morreu nesta terça-feira (24) após ser atingido na cabeça por uma trave em um campo de futebol ao lado de uma escola, na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Renato Alessandro Ramos Vieira brincava junto com outras crianças depois da aula. Ele teria subido na trave, se pendurado e dado um salto. A estrutura, que não era fixada ao chão, se movimentou para frente e caiu na cabeça do menino.

O acidente ocorreu ao lado da Escola Estadual Renee Menezes, no Bairro Camping Clube. De acordo com o major da PM, Mariowillian Ribeiro, o coordenador da escola chamou a polícia ao saber do acidente. As aulas tinham terminado por volta de 17h. Conforme familiares, Renato era aluno da escola.

Continua após a publicidade..

“Segundo informações de testemunhas, as crianças estavam brincando em cima da trave de futebol, por volta de 18h30. Essa criança pulou, se pendurou e a trave veio a cair e bateu na cabeça dela. Os bombeiros foram chamados, mas, como é um bairro afastado, a 20 km do Centro, as pessoas que estavam mais próximas socorreram a criança até hospital”, informou o major ao G1.

Renato foi levado para o Hospital Regional de Sinop. Na unidade, os médicos informaram à polícia que o menino tinha chegado sem vida e apresentava sinais de traumatismo craniano. Os pais de Renato também procuraram a polícia e registraram boletim de ocorrência.

Continua após a publicidade..

Segundo a irmã de Renato, Bruna Ramos Vieira, o corpo do menino está em uma funerária. A previsão é que o corpo seja liberado por volta de meio-dia para o velório, também na cidade. O enterro está previsto para acontecer na tarde desta quarta-feira (25).

Bruna, que é advogada, saiu da cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, para o velório de Renato. “Ele estava brincando, se pendurando nessa trave. Meu pai e meio tio estavam trabalhando próximo ao local e as crianças vieram gritando dizendo que ele tinha desmaiado. Socorreram o mais rápido possível e tentaram reanimá-lo”, relatou a irmã ao G1.

Os médicos disseram que Renato havia sofrido traumatismo craniano e falecido há 40 minutos. “A trave era muito pesada e muito grande. Bateu na cabeça] dele”, disse.

Fonte: G1/MT

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo