APENADO É ALVEJADO COM TIRO NA BOCA E BARRIGA PRÓXIMO DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DA CAPITAL

Propaganda do ar

Um apenado do regime semiaberto, identificado como Carlos Caracará dos Santos,  37 anos, foi alvejado a tiros no final da tarde deste sábado (18), na Estrada da Penal, em frente ao clube Oásis, nas proximidades do complexo penitenciário, Zona Rural da Capital.

As informações apuradas  dão conta de que, a vítima estaria na garupa de um mototaxista, quando dois indivíduos em uma motocicleta modelo XRE, de cor dourada, emparelharam e o carona efetuou três disparos na vítima. Em seguida, a dupla fugiu. O mototaxista por sorte não foi ferido. Atingido com um tiro na boca e dois na barriga, Carlos foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital João Paulo II, em estado grave.

De acordo ainda com as informações, o apenado estaria em deslocamento para a Colônia Penal, no momento em que sofreu a tentativa de homicídio. O apenado responde a vários processos na Justiça.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site