AGENTES DESCOBREM TÚNEL E EVITAM FUGA EM MASSA NO PRESÍDIO URSO PANDA

24x31 banner gov

Agentes penitenciários do plantão “DELTA”do presídio Edivan Mariano Rosendo (urso panda), de porto velho, frustraram uma tentativa de fuga em massa, hoje (17), por volta das 15:00hs. Durante uma ronda de rotina pelas imediações da carceragem “B,” servidores ouviram barulhos vindo da cela B-07, ao se aproximarem para averiguação, avistaram um apenado transportando barro.

Diante do caso da possível infração cometida pelo detento, os agentes abriram a referida cela para constatar o ato infracional, quando abriram, se depararam com todas elas interligadas por buracos, sendo as celas “B-01 à B-10,” na cela B-10 foi encontrado um túnel de aproximadamente 15 metros de extensão.

Além dos buracos e do túnel, foram encontradas algumas armas artesanais como “chuchus” e serras, no total, estavam 89 apenados no Pavilhão “B” que tentaram empreender fuga, todos eles foram transferidos para presídio Milton Soares de Carvalho, mais conhecido de (470).

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Rondônia Em QAP

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site