PORTO VELHO: CAMINHÃO TOMBA EM RIBANCEIRA NA BR-364 E DEIXA MOTORISTA FERIDO

24x31 banner gov

O acidente envolvendo um caminhão tanque, que deixou o motorista ferido aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (18), na BR-364, próximo a Termonorte, em Porto Velho, no sentido Candeias do Jamari.

Nossa reportagem apurou que, o motorista do caminhão transitava sentido Candeias do Jamari, quando antes de chegar nas proximidades do bairro Novo teria tentado realizar uma ultrapassagem a um motociclista, vindo a perder o controle da direção, cair numa ribanceira e tombar o pesado veículo, que atingiu a fiação da rede elétrica. Consequentemente, houve vazamento de óleo diesel, que era transportado no caminhão.

Moradores da região ficaram sem energia por horas devido ao acidente. O caminhão possui placas do município de Guajará-Mirim. Funcionários da empresa proprietária do veículo iniciaram os trabalhos para evitar a contaminação do solo. A situação clínica do motorista não foi informada, nem sua identificação.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site