Após 10 dias, bebê que apresentou sinais vitais antes do enterro segue internado em UTI de Ariquemes, RO

Propaganda do ar

O bebê prematuro que apresentou sinais vitais depois de ser dado como morto por médicos, em Ariquemes (RO), está internado há dez dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a avó, a criança não está aceitando bem a dieta e continua em estado grave.

“Estão fazendo o que podem. Ele está no hospital particular agora, está sendo bem cuidado e monitorado. O que nos resta é esperar”, indicou.

No último mês, a avó informou que a criança respondia bem ao tratamento, mas agora tem dificuldades em aceitar a alimentação especial oferecida na UTI.

A mãe da criança é uma jovem de 18 anos. Ela relatou que não sabia que estava grávida quando procurou uma unidade de saúde de Ariquemes com fortes dores e sangramento. Segundo a família, ela se recupera em casa, mas está muito abatida por tudo que aconteceu.

fonte: G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site