Após 4 alterações, companhia marca voo de volta um dia antes da ida: ‘voo de volta para o futuro’, diz família de RO

Propaganda do ar

Uma família de Porto Velho precisou cancelar o plano de viajar de férias para João Pessoa (PB) após ter a data dos voos remarcada quatro vezes pela companhia aérea em uma semana. Segundo o pai de família e servidor público, Bráulio Gerhardt, a última remarcação foi a mais curiosa: o voo de retorno foi marcado para um dia antes do voo de ida, fato que Bráulio chamou de “voo de volta para o futuro”.

“Nossa volta está marcada para o dia 18 e eles marcaram a ida para o dia 19. Ou seja, inventaram o voo de volta para o futuro. Você vai dia 19 e volta dia 18. Cansei de tentar viajar. Estou tentando cancelar o voo e solicitar o reembolso”, explicou o servidor.

No ticket abaixo é possível ver que o voo partindo de João Pessoa foi marcado para a terça-feira (18), mas a família só sairia de Porto Velho na quarta-feira (19).

Companhia marca voo de retorno de família de RO para um dia antes da ida — Foto: Arquivo Pessoal/Bráulio Gerhardt

Bráulio contou que precisou ir ao Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Porto Velho ao menos 7 vezes desde o dia 5 de janeiro para tentar resolver o problema. Até que a família desistiu da viagem e teve que solicitar o reembolso na tarde de quarta-feira (12).

“Não era pra ser. Pior se a gente tivesse ido e depois não conseguisse voltar. Muita gente acabou ficando ‘preso’ longe de casa. A gente pelo menos tá em casa”, desabafou.

Nesta semana, a Companhia Azul Linhas Aéreas alterou voos partindo de Porto Velho após o aumento dos casos de gripe e Covid-19 entre os tripulantes.

“A frustração é grande. Normalmente já é frustrante você planejar uma viagem e não conseguir realizar. Agora isso acontecendo dois anos após o isolamento social, a frustração ainda é maior”, disse.

fonte: G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site