Apresentador da Rede TV Maurício Filho (MAURÍÇÃO DO POVO) recebeu troféu ARJORE 2017

Propaganda do ar

 

A ARJORE (Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos) confere aos melhores do ano e a quem é destaque no Jornalismo Eletrônico um troféu de reconhecimento pelos trabalhos prestados ao povo do Estado de Rondônia.

Dono de muitos prêmios na área jornalística produção de filmes comerciais e publicidade; o Apresentador e locutor publicitário Maurício Filho, recebeu o troféu ARJORE 2017 neste ultimo dia (9) em Ariquemes.

O Jornalista atua na área publicitária desde 1994 e foi um dos primeiros contratados do extinto ''Jornal Folha de Rondônia'' aonde começou seu trabalho jornalístico como repórter policial, vindo mais tarde em (95) ingressar a equipe da Radio Itapirema em Ji-paraná, aonde teve como professor a lenda do Radio Rondoniense Cleiton Silva, que lhe descobriu como talento para a locução de Radio, vindo mais tarde ser apadrinhado pelo grande radialista Alfredo Costa.

Maurício Filho iniciou uma longa jornada no jornalismo escrevendo para diversos sites e jornais, e se apaixonou pela a profissão de locutor publicitário, sendo um dos pioneiros da locução em PDV (ponto de venda) em Ji-paraná. ''Almir; comecei em locução publicitaria através de três pessoas que eu nunca irei me esquecer; o apresentador e radialista Rodrigo de Sá foi quem me convidou e me apresentou a locução e ponto de vendas, e mais tarde o Polaco Som e o jornalista Zé de Carvalho, tiveram grande participação no sucesso de minha carreira''.

Maurício Filho logo se tornou apresentador de TV e deu inicio á vários projetos no radio e na televisão, passando por várias Cidades no estado de Rondônia. Cacoal foi uma dessas Cidades aonde o jornalista se tornou o mais conhecido locutor sertanejo da Clube FM 90,3.

Após 7 anos nesta emissora como radialista ''MAURÍÇÃO DO POVO'' assumiu a direção e o comando do Plantão de Polícia em Ariquemes aonde permaneceu com grande audiência, da saída do apresentador Pica-pau até o seu retorno á programação em 2016; vindo a assumir a direção da emissora Rede TV Machadinho, em Machadinho d'Oeste aonde permanece até agora.

O jornalista é considerado um dos melhores profissionais do Estado e líder de audiência em suas apresentações; tendo como atividade principal o jornalismo, a publicidade e apresentação, com foco em jornalismo policial. Ele também foi um dos principais colaboradores do Alerta Rondônia e AR TV quando na direção da emissora Rede TV em Machadinho como apresentador por seis meses.

''Almir, para eu receber esse reconhecimento da ARJORE é um orgulho sem tamanho e motivo de grande alegria. Levo para minha Cidade e para a minha equipe em Machadinho um troféu que representa reconhecimento e amor pela a profissão. Agradeço a equipe da Rede TV e a todos que gostam do nosso trabalho, e a ARJORE por reconhecer nosso talento'' finalizou Maurício Filho ao receber o troféu no escritório da ARJORE.

Por Almir Coelho.

 

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site