Ambulância sofre acidente ao levar paciente em Presidente Médici

Propaganda do ar
Uma ambulância da cidade de São Miguel do Guaporé em deslocamento com pacientes para o hospital regional de Cacoal na noite de terça-feira (12) colidiu na traseira de um caminhão carregado de madeiras de toras na BR-429 já bem próximo a BR-364. Os ocupantes da ambulância foram socorridas ao Hospital da cidade de Presidente Médici com muitas escoriações pelo corpo devido ao forte impacto da batida.

O caminhão que estava carregado de madeira fugiu do local do acidente, porém deixou para trás a placa de identificação traseira. Ao realizar checagem dessa placa, foi constatado que trata-se de uma placa de um caminhão de Ji-Paraná, porém o nome que consta na placa é cidade de Mirassol do Oeste/MT. Numeral e letras iguais e cidades diferentes.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site