Morre uma das vítimas de acidente na BR-364

Propaganda do ar

O caminhoneiro identificado como Salvador Amaral dos Santos, 66, morreu no centro cirúrgico do hospital João Paulo II, após dar entrada em estado grave nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12). O idoso se envolveu em um violento acidente automobilístico na BR-364, em Candeias do Jamari.
Salvador era condutor de um dos caminhões que colidiram frontalmente. O idoso e mais duas pessoas ficaram seriamente feridas, presas às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram as vítimas dos destroços após muito trabalho. Outras duas pessoas seguem internadas.

O ACIDENTE 

Três pessoas ficaram seriamente feridas em um gravíssimo acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (12) na BR-364, Km 685, entrada do balneário Rio Preto, em Candeias do Jamari.
De acordo com informações colhidas com a PRF, a colisão entre os veículos foi de forma frontal. Os caminhões ficaram destruídos e três pessoas ainda não identificadas sofreram sérios ferimentos. Elas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital João Paulo II.
Mercadorias que os veículos transportavam ficaram espalhadas na rodovia e parte da pista interditada, deixando o trânsito lento até por volta das 8h20.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site