Após briga em bar, rapaz de 22 anos é perseguido e executado com tiros na cabeça em RO

24x31 banner gov

Um rapaz de 22 anos, identificado como Diego Furtado, foi executado a tiros em Vilhena na noite deste sábado, 29. O crime aconteceu no cruzamento da avenida 1.501 com a rua 1.718, no bairro Cristo Rei.

De acordo com testemunhas, Diego estava em bar da avenida Melvin Jones, a mais movimentada do bairro, quando iniciou um bate-boca com dois rapazes no estabelecimento.

A discussão teria evoluído para briga e, em desvantagem, Furtado resolveu correr, sendo perseguido pelos dois homens ainda não identificados. Na fuga, acabou sendo atingido por um tiro nas costas. Com a vítima já caída, um dos perseguidores fez outros três disparos contra a cabeça de Diego, que agonizou para alguns instantes e morreu antes da chegada do socorro.

A dupla envolvida no assassinato fugiu logo após a consumação do homicídio. O rapaz morto, apesar da pouca idade, tinha longo histórico de passagens pela polícia.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site