Advogada se destaca no futebol, no meio dos homens em Ariquemes

24x31 banner gov

A advogada Gislene Trevizan, 33 anos, amante do futebol, jogadora e torcedora do São Paulo Futebol Clube, divide a sua carreira profissional, com academia e jogos de futebol com os marmanjos.

Sua paixão pelo futebol começou desde cedo, com o pai Sr. Claudio Trevizan, pai de três filhas, também apaixonado pelo esporte. A única filha que o acompanhava à beira dos gramados, já que era técnico de uma equipe amadora na cidade de Corumbiara-RO. Desde pequena ficava observando o dono e treinador orientar os jogadores na beira do campo e também acompanhava os jogos na televisão. Torcedora fanática pelo São Paulo, tricolor paulista, Gislene tem como ídolo o “Mito” Rogério Ceni, ex goleiro e hoje é o atual técnico do São Paulo.

“Eu Gislene gostaria de deixar claro, embora eu tenha feito esses jogos em Buritis, o futebol pra mim, além de se uma paixão, hoje tenho como um esporte que me ajuda a manter a forma”. Sem pretensões de disputa ou carreira. Concluí Gi.

Equipe Buritis Feminina Gi. (Foto: Arquivo Pessoal Facebook)

Equipe Buritis Feminina Gi. (Foto: Arquivo Pessoal Facebook)

 

Gislene Trevizan tem uma fã Nº1 no futebol, a sua sogra Cleonice Aguiar (Novinha), que acompanha a carreira da nora pelos gramados, Cleonice faz o papel de torcedora número 1 e assessoria (fotos e vídeos) da atleta Gi. A jogadora no último final de semana foi convidada especial para jogar para o time feminino na cidade de Buritis-RO, há 120 KM de Ariquemes. Equipe feminina de Buritis 1 a 0 Equipe Beer (Ariquemes)  e 3 a 1 Juventus ( Buritis),  com um gol da Gi.

A agenda da atleta na semana é bastante agitada, além de atuar como advogada na comarca de Ariquemes, pratica academia no intervalo do almoço e na terça feira e quinta feira sobra tempo ainda para jogar o futebol, a famosa “pelada” com os amigos e o namorado Maicon Duck na chácara do Brego.

 

Gislane Trevizan jogou o torneio dos torcedores na Chácara do Brego. (Foto: Alessandro Bola)

Gislane Trevizan jogou o torneio dos torcedores na Chácara do Brego. (Foto: Alessandro Bola)

 

 

 
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site