Urgente: três corpos carbonizados são encontrados em camionete na fazenda Vilhena

24x31 banner gov

Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar no final da manhã deste sábado, 29 de abril, nas dependências da fazenda Vilhena, próximo ao distrito de São Lourenço, há 70 quilômetros de Vilhena.

A central de operações da Polícia Militar recebeu denúncias de que uma camionete teria sido incendiada e que em seu interior haviam três corpos e mediante isto, determinaram que várias radiopatrulhas fossem até o local, uma vez que, tal área é marcada por conflitos agrários, tendo inclusive, já sido registrada uma chacina que vitimou cinco pessoas no ano de 2.015.

Conforme informações preliminares, os corpos foram realmente encontrados e a Polícia Técnico-Científica (Politec) já se desloca ao local para realização de perícia.

A reportagem continua a acompanhar o caso; lembrando que com estas três mortes, Vilhena chega a marca de seu 14º homicídio, em apenas quatro meses.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site