Após denúncia anônima, policia prende três por tráfico de drogas na zona leste

Propaganda do ar

Através de denúncia anônima a policia militar de Porto Velho logrou êxito em apreender, três suspeitos de tráfico de drogas, identificados como Airton. L. R. L de 25 anos, Oberdan. A. R de 32 anos e Igo. S.C de 35 anos, na noite da ultima quarta-feira (19), eles estavam em uma residência na Rua Prece, bairro São Francisco, na região da zona leste da capital.

No interior da residência foram encontrados dois tipos de substancias entorpecentes, sendo maconha e cocaína, também foi encontrada certa quantidade em dinheiro caracterizando o tráfico de drogas.

Os três suspeitos ainda tentaram fugir, mas sem êxito devido à agilidade dos policiais na ação. No imóvel também foi localizada material que era usado para embrulhar a droga para o comércio e alguns produtos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte: Alerta Rondônia

Texto: Cristiano Will Lira

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site