Laurisson N. P. S de 28 anos e Paulo A. F de 42 anos foram presos na tarde desta quarta-feira (19), acusados de tráfico de entorpecentes e receptação de veiculo roubado, eles foram presos em um veiculo Palio de cor preta transitando na BR-364, com Campos Sales em Porto Velho sentido a cidade de Guajára Mirim.
A polícia militar com apoio de outras guarnições de apoio conseguiu interceptar o veiculo, e localizaram no interior o motorista Laurisson que de imediato confessou que o veiculo era roubado e que iria entregar o mesmo a uma pessoa na região conhecida como Morrinhos.
Segundo o suspeito, ele iria receber a quantia de R$300,00 pelo serviço, e que o serviço havia sido contratado pela pessoa de Paulo, vindo a informar também o endereço do contratante, no bairro lagoa, zona leste da capital.
Diante das informações, os policias se dirigiram até o local informado por laurisson, no local flagraram Paulo chegando a sua residência em uma motocicleta, ao interceptar o suspeito, foi feita uma revista pessoal, onde localizou em poder do mesmo a quantia de dois quilos de cocaína, e recebeu voz de prisão. A motocicleta não foi constatada nenhum registro de Roubo ou Furto.
Para a polícia, Paulo confessou que o veiculo em questão (carro) era de sua propriedade e que havia comprado pelo valor de R$1.000,00, e que também teria contratado Laurisson para levar o veiculo a uma pessoa na região de Morrinhos, a intenção era a de trocar o veiculo por drogas na Bolívia.
Na casa de Paulo foram apreendidos ainda alguns objetos de procedência duvidosa e encaminhados juntos aos suspeitos para a Central de Flagrantes, ficando a disposição da justiça.
Fonte: Alerta Rondônia
Texto: Cristiano Will Lira