Presidente Médici Operação "Joio" resulta na prisão de 04 pessoas por roubo e furto

24x31 banner gov

Na manhã desta quarta feira (19), Polícia Civil e Polícia Militar de Presidente Médici e Ji-Paraná desencadearam mais uma operação em conjunto ao combate a criminalidade, que tem crescido consideravelmente nos últimos meses no município de Presidente Médici – RO.

Durante a operação denominada “Joio”, foram cumpridos 03 mandados de prisão e 08 mandados de busca e apreensão em residências, todos no perímetro urbano do município. Dos três mandados de prisão, apenas dois foram cumpridos e uma pessoa encontra-se na condição de foragido da justiças, mas a polícia acredita que sua prisão ocorrerá em um curto intervalo de tempo. 

Segundo o delegado, Drº. Evandro Macedo, o objetivo da operação é reduzir os crimes de furtos e roubos que vem ocorrendo diariamente em residências e pedestres, identificando os suspeitos e dando assim fiel cumprimento aos mandados pelos respectivos crimes cometidos por cada um. O delegado enalteceu a união das forças policiais de Presidente Médici e Ji-Paraná, que mais uma vez estiveram unidas em prol do mesmo objetivo, que é o combate a criminalidade. 

Nas residências dos suspeitos, foram localizados diversos produtos oriundos de furto, roubos e vários objetos de procedência duvidosa, além de certa quantidade de drogas. 

Os suspeitos foram identificados como Fernando Nunes da Silva, Frank Nunes da Silva, Igor Ferreira Crispim e Henrique da Silva. Todos já possuem passagens pela justiça. 

A operação denominada “Joio” é alusiva a parábola bíblica escrita em Mateus 13:24-30. 

“24  Apresentou-lhes outra ilustração, dizendo: “O Reino dos céus pode ser comparado a um homem que semeou boa semente no seu campo. 25  Enquanto os homens dormiam, seu inimigo veio, semeou joio no meio do trigo e foi embora. 26  Quando a haste cresceu e produziu fruto, apareceu também o joio. 27  Então, os escravos do dono da casa vieram e lhe perguntaram: ‘O senhor não semeou boa semente no seu campo? De onde veio então o joio?’ 28  Ele lhes respondeu: ‘Um inimigo, um homem, fez isso.’ Os escravos lhe disseram: ‘O senhor quer então que vamos ajuntar o joio?’ 29  Ele disse: ‘Não, pois, ao ajuntarem o joio, poderiam arrancar também o trigo. 30  Deixem ambos crescer juntos até a colheita, e na época da colheita eu direi aos ceifeiros: Ajuntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois ajuntem o trigo no meu celeiro.”


24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site