sábado, março 22, 2025
- Publicidade -

Policia desmantela quadrilha, apreende drogas e celulares que seriam jogados em presídio de RO

Mais lidos

Uma operação policial do Núcleo de Inteligência (NI) do município de Vilhena impediu que drogas e celulares entrassem no presídio local. A operação policia ocorreu na manhã desta terça-feira (19).

Após investigações, a polícia recebeu informações de que D. C. S e Edilson Gomes da Costa estariam agindo juntamente com uma quadrilha da cédula do Primeiro Comando da Capital (PCC), no intuito de organizar certa quantidade de drogas e celulares para serem jogados no presídio de segurança máxima Cone Sul nesta tarde.

Continua após a publicidade..

Diante das informações, o policiais passaram a monitorar os suspeitos, e na manhã desta terça-feira, flagraram os dois adentrarem em uma residência na Rua Girassol, a casa pertence ao infrator Luiz Antonio Borges Toledo de 28 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica. Momento s após, mais dois jovens foram flagrados adentrando ao imóvel, diante dos flagrantes foi solicitado o apoio da Força Tática para realização de abordagem no local.

Luiz Antonio Borges em companhia de Leandro Ângelo Freitas dos Santos, 27 anos, e de Edilson Gomes da Costa, foram flagrados pelos policiais juntos na parte do quintal da residência, ao perceberem a presença da policia, tentaram correr, Luiz tirou algo do bolso e jogou pelo cano da fossa. Dentro da casa foram presos Vânia Paula Miranda de Oliveira Toledo, 22 anos, D. C. S e Elielton Guarnheri Costa, 23 anos.

Continua após a publicidade..

No interior da casa, foram localizados e apreendidos 16 aparelhos celulares, 13 carregadores de celulares, uma bateria, um fone de ouvido, 22 pacotes de fumo, 07 gramas de maconha, 25 gramas de pó branco aparentando serem entorpecente, certa quantia de cocaína, colchonetes e barbantes com sacolas, usados para empacotarem os celulares e as drogas, os produtos estavam prontos para ser arremessado para dentro do presídio Cone Sul e não quebrassem com o impacto do outro lado.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e formação de quadrilha e agora deverá prestar esclarecimentos à justiça. A ocorrência foi registrada sob o numero Nº 60213.

Fonte Alerta Rondônia

Texto: Cristiano Will Lira

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo