Após denúncia, PM encontra drogas e moto furtada

Propaganda do ar

Após denúncias, dois homens, de 35 e 24 anos, e uma mulher, de 42, foram detidos nesta sexta-feira (15), por suspeita de tráfico de drogas e furto em Espigão D’Oeste (RO). Na residência dos suspeitos a Polícia Militar (PM) localizou uma motocicleta furtada, várias porções de droga, um simulacro de arma de fogo e alguns objetos sem comprovação de origem.

Conforme o boletim de ocorrência, depois de denúncias de moradores de que uma residência localizada no bairro Cidade Alta era usada para a comercialização de drogas, uma guarnição da PM foi até o local e com a permissão dos moradores fez buscas no interior do imóvel, onde foi encontrando várias porções de drogas como crack e maconha, embaladas e prontas para comercialização.

Também foi encontrado um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, material para embalar droga e diversos produtos sem comprovação de origem, como aparelhos celulares, máquina de cortar cabelo, correntes e perfumes.

Em um cômodo da casa foi localizado uma motocicleta com a placa adulterada. À PM, um dos suspeitos disse que havia furtado o veículo no último domingo (10) no bairro Bela Vista.

Em seguida todos os suspeitos e produtos apreendidos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficaram à disposição da Justiça.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site