Polícia cumpre 11 mandados de busca e apreensão e prende quatro pessoas durante operação

Propaganda do ar

Em operação contra o tráfico de drogas nesta sexta-feira (15), a Polícia Civil e a Militar cumpriram 11 mandados de busca e apreensão e prenderam quatro pessoas em Vilhena (RO), no Cone Sul.

A Operação foi intitulada ‘Black Friday’ e mobilizou 70 policiais desde às 6h desta manhã. Durante o cumprimento dos mandados as equipes encontraram armas e drogas. A quantidade apreendida ainda não foi divulgada.

Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas e uma por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Thiago Laiola, a intenção da operação, além do combate ao tráfico de drogas, é também contra o crime ao patrimônio.

“De um lado tem o traficante, do outro lado o usuário. O usuário chega em um ponto que não tem mais condições financeiras de sustentar seu vicio e rouba, troca o bem subtraído pela droga. Então uma coisa puxa a outra”, afirma Laiola.

O delegado disse ainda que poderão haver futuras operações dependendo do caminhar das oitivas e das investigações.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site