APÓS RASTREAMENTO, DUPLA É PRESA COM DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS NA ZONA LESTE DA CAPITAL

24x31 banner gov

A dupla identificada como Patric Bruno Freitas Xavier, 22 anos e Eduardo Felipe Aires da Cruz, 20 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira (14), em posse de duas motocicletas roubadas. A prisão aconteceu na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Borba, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

Nossa reportagem apurou que, uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão foi informada por funcionários de uma empresa de rastreamento de veículos sobre a localização de uma motocicleta Honda XRE190, de cor vermelha que havia sido roubada por volta das 18h desta última segunda-feira. Os militares foram para o endereço onde o rastreador apontava, e no local foi abordado os dois suspeitos.

Além da motocicleta referida, uma Honda Fan foi localizada com a dupla, sendo que ela também possuía registro de roubo. Eduardo foi reconhecido pela vítima como autor do roubo da motocicleta XRE190. Ele confessou o crime e disse que a arma utilizada teria sido alugada pelo valor de R$ 350,00, porém, não revelou o nome do comparsa. Já Patric, afirmou não saber que as motocicletas eram roubadas. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site