Ariquemes: Espanhol que estava com viagem marcada é encontrado morto em apartamento no Setor 09

24x31 banner gov

Autoridades de Policiais em Ariquemes foram informados de um corpo que havia sido encontrado em um apartamento na Avenida Perimetral Leste no Setor 9 de Ariquemes, quando os Policiais Militares chegaram ao endereço denunciado e ao se aproximarem da entrada do apartamento perceberam o forte cheiro que exalava do interior do imóvel, confirmando a denúncia de que havia ali um corpo, foi solicitado a presença da Perícia Técnica para os trabalhos técnicos registros de imagens do fato.

blank

Ao lado da vítima identificada como Francisco Gomes Garcia, vulgo “espanhol”, tinha um documento que dava conta que o mesmo havia sido conduzido até a Delegacia na semana passada com arma e droga,  foi localizado ao lado do corpo, já em avançado estado de putrefação, artefato utilizado por usuários de entorpecentes, o perito não conseguiu visualizar  nenhuma marca ou ferimento no corpo, não sendo possível naquele momento precisar a causa da morte.

Após os trabalhos o corpo foi removido até o IML para ser feito os exame necroscópico.

De acordo com conhecidos da vítima, ele é espanhol e estaria de passagem agendada para viagem de retorno na próxima quinta-feira.

blank
blank:

blank

Com informações de Amaral Seixas – Repórter RedeTV Ariquemes

Por 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site