sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

Assaltante é baleado por comparsa após roubo de motocicleta

Mais lidos

Rodrigo O. P, de 27 anos, foragido da Justiça, foi preso na noite desta segunda-feira (10), após realizar o roubo de uma motocicleta e ser baleado pelo comparsa acidentalmente na Rua Batista Beto, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, o suspeito na companhia de um outro indivíduo invadiram uma residência na Rua Istambul, mesmo bairro, e armados com uma escopeta roubaram uma motocicleta. Durante a fuga, a dupla atropelou um cachorro e com a queda a arma que estava com o condutor da moto disparou e atingiu o braço esquerdo de Rodrigo, deixando-o dilacerado. O segundo suspeito deixou o comparsa e a motocicleta para trás e fugiu levando apenas a arma. O baleado pediu socorro de populares informando que tinha sido vítima de um assalto e foi encaminhado para a UPA da região.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e logo descobriu que Rodrigo estava foragido do sistema prisional e havia participado do roubo. Devido a gravidade do caso, o acusado foi transferido para o hospital João Paulo II e permaceu internado sob escolta de agentes penitenciários. O animal atropelado não morreu.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo