Assaltante é baleado por comparsa após roubo de motocicleta

24x31 banner gov

Rodrigo O. P, de 27 anos, foragido da Justiça, foi preso na noite desta segunda-feira (10), após realizar o roubo de uma motocicleta e ser baleado pelo comparsa acidentalmente na Rua Batista Beto, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, o suspeito na companhia de um outro indivíduo invadiram uma residência na Rua Istambul, mesmo bairro, e armados com uma escopeta roubaram uma motocicleta. Durante a fuga, a dupla atropelou um cachorro e com a queda a arma que estava com o condutor da moto disparou e atingiu o braço esquerdo de Rodrigo, deixando-o dilacerado. O segundo suspeito deixou o comparsa e a motocicleta para trás e fugiu levando apenas a arma. O baleado pediu socorro de populares informando que tinha sido vítima de um assalto e foi encaminhado para a UPA da região.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e logo descobriu que Rodrigo estava foragido do sistema prisional e havia participado do roubo. Devido a gravidade do caso, o acusado foi transferido para o hospital João Paulo II e permaceu internado sob escolta de agentes penitenciários. O animal atropelado não morreu.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site