Cão pit bull é morto a pauladas

Propaganda do ar

 

Um cão da raça pit bull foi morto a pauladas pelo vigilante Francisco J. C. S. 25 anos, no início da tarde desta segunda-feira (10), no momento que atacava uma cadela em uma residência localizada na Rua Novo Horizonte, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. O proprietário do cachorro, Leandro L. R 41 anos, acabou preso após entrar em luta corporal com o vizinho Francisco.

Segundo informações obtidas junto a polícia, o pit bull se soltou, invadiu o quintal de Francisco e estava mordendo a cachorra do vigilante pelo pescoço. Para salvar a cadela, o morador pegou um pedaço de madeira e matou o cão com pauladas na cabeça. Leandro não estava em casa no momento e quando chegou encontrou o cachorro dele morto na frente da casa de Francisco.

Houve intensa discussão entre os vizinhos e Leandro teria ameaçado de morte Francisco, que foi à delegacia, informou o ocorrido, registrou a ocorrência e uma guarnição da Polícia Militar foi ao local. Enquanto eram apurados os fatos, os envolvidos entraram em luta corporal na presença dos policiais, mas logo  foram contidos e receberam voz de prisão, sendo apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Por Richard Nunes 

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site