quinta-feira, maio 16, 2024
23 C
Porto Velho
quinta-feira 16, maio, 2024
- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024

Assaltante de banco troca tiro com a polícia e acaba preso em RO

Mais lidos

Policiais civis de Mato Grosso realizaram, na noite da última terça-feira (12/09), a prisão de um dos responsáveis pelo assalto a uma agência cooperativa de crédito na cidade de Juruena, situada no noroeste do estado. O suspeito, de 37 anos, foi localizado em Vilhena, Rondônia, pelas equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado e das Delegacias de Juína.

O indivíduo envolvido no roubo estava sob monitoramento das equipes policiais de Mato Grosso e foi abordado no momento em que estacionava seu veículo em frente à casa de seus pais, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. Ele resistiu à prisão e confrontou os policiais, resultando em um disparo de arma de fogo que atingiu sua perna. O ferido foi imediatamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros, conduzido ao Hospital Regional de Vilhena, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos legais de praxe.

Continua após a publicidade..

A operação de prisão contou com o apoio da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos de Vilhena. Além disso, o criminoso era alvo de um mandado de prisão em aberto emitido pela 1ª Vara da Comarca de Ji-Paraná, Rondônia.

Investigações revelam que, além do roubo à cooperativa de crédito em Juruena, ocorrido em 3 de setembro, o suspeito está envolvido em outros delitos na região noroeste do estado.

Continua após a publicidade..

Ele também tinha um mandado de prisão preventiva em seu nome, expedido pela Vara Única da Comarca de Cotriguaçu, relacionado a um roubo ocorrido em julho deste ano contra uma casa lotérica em Juruena, no qual, junto com um cúmplice, roubou valores guardados no estabelecimento.

Além dos delitos em Juruena, o detido é suspeito de ter participado de outro assalto, dessa vez contra uma joalheria em Colniza, também no mês de julho.

Em relação ao roubo à cooperativa de crédito, que envolveu a invasão da residência do gerente e sua esposa como reféns, bem como a tentativa de assalto à agência, as investigações estão sendo conduzidas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e as Delegacias de Juruena e Colniza, com o intuito de identificar o segundo envolvido nos crimes e possíveis colaboradores das ações criminosas.

Por JH Notícias

- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo