sábado, junho 15, 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
29 C
Porto Velho
sábado 15, junho, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250

ASSALTO A POLICIAL CIVIL NA PORTA DE IGREJA TERMINA COM BANDIDO BALEADO

Mais lidos

Elisvandre Ventura Lima, 19 anos, foi baleado no abdômen durante assalto a um policial civil na noite deste domingo (12), em frente à uma igreja na Rua Almirante Barroso, Bairro Nossa Senhora das Graças, Região Central de Porto Velho. O comparsa dele fugiu.

De acordo com as informações obtidas, o policial estava chegando na frente da igreja, quando foi abordado por Elisvandre e um comparsa, que estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta. O indivíduo que se encontrava na garupa sacou um revólver e anunciou o assalto, exigindo o aparelho celular da vítima. O policial pediu calma à dupla e em seguida entregou o aparelho celular. Todavia, no momento em que os criminosos estavam se preparando para irem em embora, a vítima sacou sua pistola e se identificou como policial, dando ordem para que os assaltantes deitassem ao solo. No entanto, a dupla não obedeceu e continuou apontando o
revólver para o policial. A vítima então efetuou um disparo, e a dupla fugiu na motocicleta.

Continua após a publicidade..

Como o policial acreditava que pudesse ter alvejado um dos meliantes, ele se deslocou até o Hospital João Paulo II, momento em que avistou Elisvandre baleado no abdômen, chegando em busca de socorro na companhia de sua mãe. Prontamente ele foi reconhecido. O outro bandido não foi localizado. Elisvandre recebeu voz de prisão e permaneceu internado sob escolta de agentes penitenciários.

 

Continua após a publicidade..

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 300X2501

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo