MÃE FLAGRA AMIGO DE 50 ANOS ACARICIANDO PARTES ÍNTIMAS DE CRIANÇA DE 2 EM CUJUBIM

24x31 banner gov

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 24 anos, estaria morando há um mês na casa de um amigo, de 50 anos de idade, no município de Cujubim.

Na manhã deste domingo (12/02), por volta das 06h00m da manhã, eles dormiam no mesmo quarto, a mãe e a criança de 2 anos, estavam em um colchão no chão, momento em que acordou e viu seu amigo acariciando a genitália da criança. A mãe disse que a criança estava de calcinha e não houve penetração.

Ao ver a cena, ela questionou o porquê ele estava fazendo aquilo, porém, ele não se manifestou e saiu do quarto, sentando-se na varanda da residência.

Ela pegou a menor e foi para casa de um tio, que mora próximo ao local dos fatos. Depois procurou a polícia para relatar o ocorrido, o Conselho Tutelar foi acionado, em seguida, os envolvidos foram conduzidos para o quartel da Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência policial, na sequência foram encaminhados para Ariquemes.

 

Da redação do Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site