CIDADÃO CHAMA A POLÍCIA PARA AVERIGUAR MOTO SUSPEITA E SURPREENDE ELEMENTOS ASSALTANDO RESIDÊNCIA, UM FOI ALVEJADO EM TROCA DE TIROS

Propaganda do ar

Na noite deste sábado (11/02) por volta das 20h30m, a Central de Operações da Polícia Militar de Ariquemes recebeu a informação que dois elementos, em atitudes suspeitas, haviam estacionado uma motoneta na 2ª Rua do Setor 01.

Rapidamente uma Guarnição foi ao local e constatou que a motoneta placa: OHN-0535 possuía restrição de furto/roubo, ao perceberem uma movimentação estranha em uma residência próxima, os policias foram averiguar e constataram que se tratava de um assalto em andamento, foi pedido reforço das Guarnições em serviço, pois os elementos, sob a mira de um revolver calibre .38, mantinham a família refém dentro da casa.

Ao perceberem a chegada da polícia, os marginais empreenderam fuga pulando a janela do 2º andar, o suspeito identificado por Claudecir Cândido Pereira atirou contra os policias, que revidaram, alvejando o mesmo no abdômen, ele caiu no local, o outro suspeito conseguiu fugir pulando muros e apesar das diligências não foi encontrado.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o suspeito ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes, após dar voz de pressão ao acusado, os policiais o mantiveram sob custódia até que recebesse alta para ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Uma das vítimas foi agredida com coronhadas na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional onde recebeu atendimento e foi liberada.

A motocicleta e a arma foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes e entregues junto com o boletim de ocorrência ao comissariado de plantão, que irá cuide do inquérito policial.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site