ASSASSINO DA JOVEM VANESSA CARDOSO SE ENTREGA À POLÍCIA E CONFESSA HOMICÍDIO

24x31 banner gov

Sandro Fontes Costa de 25 anos se entregou a polícia militar de Mirante da Serra na manhã desta quinta-feira (19), segundo os policiais o agente estava escondido em uma propriedade de familiares situada na linha 76 após o Rio Urupá, no município de Alvorada do Oeste.

Sandro confessou o crime de homicídio praticado na ultima terça-feira contra a vida da jovem Vanessa Cardoso, de 19 anos, após se entregar Sandro foi conduzido pelos policiais até a delegacia de policia Civil de Ouro Preto do Oeste.

Ao delegado Júlio Cezar de Souza, o agente informou que teria matado Vanessa, porque ela teria jogado um ventilador conta ele, depois avançou com uma faca e na briga a vitima levou a pior, segundo ele Vanessa tinha muito ciúmes dele.

O delegado também informou que já havia um mandato de prisão expedido conta Sandro Fontes, e que ele vai responder por feminicídio.

Fonte: Mirante Vip

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site