Avião cai em Mato Grosso e um morre

24x31 banner gov

Um avião agrícola caiu na tarde de terça-feira, 14, a cerca de 80 km de Primavera do Leste, quando estava fazendo pulverização em uma fazenda com plantio de soja. O piloto acabou falecendo. Algumas pessoas viram a aeronave perder altitude, cair de fico e foram ao local para socorrer o piloto, que não resistiu. Eles apagaram as chamas.

De acordo com o Clique F5, a vítima fatal é Rogerio Moreira. Ainda não foi confirmado em qual cidade ele residia. O avião era um Air Tractor. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Um dos mais recentes acidentes com aeronave agrícola em Mato Grosso foi em setembro, em Sorriso. Conforme já informado, morreram dois experientes pilotos: Mauricio Segger, 39 anos, e Dari Zimmermann, 44 anos, sepultados em Sinop e Sorriso.

Em instantes, mais detalhes.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site