BANCÁRIOS APOSENTADOS COM MAIS DE 60 ANOS PODEM TRABALHAR PARA O SEBRAE

24x31 banner gov

O Sebrae lançou o 2º Edital de Credenciamento de Aposentados (Senhor Orientador), para complementação das vagas de profissionais para atendimentos em orientação para acesso a crédito. A data de encerramento das inscrições será em 10 de abril e o Sebrae em Rondônia tem 7 vagas a serem preenchidas.

Trata-se de uma iniciativa destinada aos profissionais com mais de 60 anos que trabalharam em bancos na área de crédito e já estão aposentados. Para se inscrever e fazer parte desse time, basta acessar o site do Sebrae www.sebrae.com.br/credenciamento-aposentados. A seleção será feita por análise de currículo e os candidatos devem comprovar que trabalharam pelo menos dez anos como analistas de crédito ou gerentes de contas de pessoa jurídica, especialmente atendendo micro e pequenas empresas.

Os orientadores vão assessorar os empresários e avaliar a capacidade de pagamento dos pequenos negócios. Os selecionados firmarão contrato com o Sebrae até dezembro de 2018. A remuneração será de R$ 453,00 para cada empresa atendida e os consultores poderão trabalhar na própria casa. Ao final de cada consultoria, deverá ser emitido um relatório comprovando o trabalho. Cada consultor deverá atender, em média, 10 empresas por mês, podendo ter a complementação da renda mensal em cerca de R$ 4.530,00.

o Sebrae pretende atender mais de 70 mil micro e pequenas empresas que necessitam de orientação para contrair financiamentos em bancos, visando a melhoria da capacidade de investimento dos pequenos negócios. Além disso, a abertura de novas vagas para consultores prestigia uma categoria de profissionais com expertise e capacidade técnica.

Para mais informações acesse o site do Sebrae e você pode contatar a Central de Relacionamento 0800 570 0800 ou no WhatsApp 98130-5656.

Assessoria de Imprensa

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site