REVOLTADO: TAXISTA CAUSA DESTRUIÇÃO EM CONCESSIONÁRIA NA CAPITAL

24x31 banner gov

Um taxista de 31 anos foi preso no final da manhã desta quarta-feira (05), após promover destruição em uma concessionárias de veículos, que fica localizada na Rua da Beira, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho.

O suspeito foi até o local para fazer revisão periódica de um automóvel, mas o prazo já havia vencido. A empresa revalidou a garantia com a condição do pagamento de uma taxa de serviços. Ao ser informado, o taxista se revoltou e passou a causar tumulto no ambiente. Em seguida, o suspeito engatou macha ré no automóvel, quebrou uma porta de blindex e danificou um veículo exposto à venda na concessionária. A advogada e um funcionário do estabelecimento por muito pouco não foram atropelados.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e diante dos fatos deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site