Bandeirinha vetada no BBB atrai olhares de atletas em campo: "Não me acho sexy"

24x31 banner gov

Você já ouviu falar na bandeirinha Denise Bueno? Provavelmente não, já que a moça atua apenas em jogos do futebol de várzea de São Paulo e ainda não apareceu para o grande público. A bela loira entrou para o mundo dos esportes, estudou para ser árbitra de linha e vem dando conta do recado.

Entre os jogadores, a beleza de Denise chama bastanta a atenção, como ela própria admite: “Alguns deles me chamam de bandeirinha sexy, título que eu não gosto. Eu não me acho sexy, prefiro pensar apenas como uma profissional”, comentou a auxiliar.

Outra tentativa

Apesar de ser uma profissional de futebol, Denise tentou buscar a fama de outra maneira: no reality show BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo. No ano passado, ela chegou a ser entrevistada pelo diretor Boninho na última fase para entrar no programa, mas teve sua participação vetada por conta da amizade que tem com o apresentador Tiago Leifert.

“Fui até a última seletiva e já estava em pré confinamento, mas acredito que minha amizade com o Tiago Leifert vetou minha participação”, disse Denise Bueno, que ficou fora do reality e decidiu seguir a carreira nos gramados de futebol.

Além de ser bandeirinha de várzea, a bela Denise Bueno também participou do concurso “A Gata do Paulistão” no ano de 2012 e do programa Globo Esporte São Paulo por dois anos.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site